Sub 20 de Campinas vence Itatiba e fica em terceiro lugar nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste

IMG_0889

A equipe de basquetebol masculino Sub 20 de Campinas disputou o terceiro lugar nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste contra a equipe de Itatiba na segunda-feira, 23/07/18, e venceu por 63 a 57, ficando com o troféu e medalhas de Bronze. Rio Claro conquistou de forma invicta o título de campeão do Torneio Sub-20 ao vencer São José do Rio Pardo por 85 a 37.

A equipe campineira foi representada pelos atletas do Campinas Basquete Clube (CBC) / Tênis Clube de Campinas (TCC) Sub 17 e Sub 16, e do CBC / Sociedade Hípica de Campinas (SHC), Sub 19. Os 12 atletas que participaram dos Jogos Regionais foram: Felipe Marques Luciano, Gabriel Dyniewicz Lemos, Giovani Baú Da Silva, Guilherme Araújo Cestari, Hugo Pezzoti Herance, Juan Pedro Nogueira Quintana, Lucas Matheus Borges Santos, Phietro Antônio Macedo, Rafael Vieira Passoni, Ricardo Fenili, Victor Hugo Vieira Eugênio e Vinicius Batista de Andrade.

A Comissão Técnica foi composta pelos treinadores prof. Vitor Galvani Cardoso (TCC), prof. Fred Scheltinga (TCC), prof. Pedro Sérgio Paraguai (Pisérgio) e o bolsista Leonardo Neris. Segundo o prof. Galvani: “Campinas tinha uma das equipes mais jovens do torneio, com atletas inclusive do Sub 16 e nenhum com 20 anos de idade, mas mesmo assim os atletas fizeram bons jogos, se recuperando da derrota de um ponto na semi-final, encarando a decisão do terceiro lugar com muita personalidade. Foi um torneio muito bom, mesmo sem vários jogadores que desfalcaram a equipe, e a conquista abre perspectivas para uma colocação melhor no próximo ano”.

Nos anos anteriores, a campanha de Campinas foi:

2017: Campinas fica em terceiro e Rio Claro é campeão do Sub 21 nos Jogos Regionais em Americana

2016: Campinas perde para Limeira e é eliminada nos Jogos Regionais

Parabéns aos atletas e comissão técnica pelo desempenho, que foi superior ao de anos anteriores. Agradecimento do Campinas Basquete Clube às Diretorias da Sociedade Hípica de Campinas e do Tênis Clube de Campinas pelo apoio ao basquetebol masculino, financiando as despesas para os treinos e transporte até Santa Bárbara d’Oeste, e à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Campinas.

IMG_0888

FullSizeRender

O Campinas Basquete Clube (CBC) tem o apoio de: Unimed Campinas, Colégio Madre Cecília, Fundo de Investimento Esportivo (FIEC) da Prefeitura Municipal de Campinas, Leon Park Hotel e Convenções, Solepoxy, FisioLife Assessoria e Reabilitação, ION Radioncologia, Angiocamp – Clínica de Imagem Vascular, Instituto Terzius, Instituto do Rim, Torre Padaria & Conveniência, Hospital e Maternidade Santa Tereza, IDEA Sistemas Eletrônicos, Studio Ludi, Riviera Panificadora, Esmera Saúde Integral e UNISAL.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s