Basquete Sub 20 de Campinas vence Sumaré nos Jogos Regionais

Sumare

A equipe de basquetebol masculino Sub 20 de Campinas disputou seu segundo jogo nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste nessa quinta-feira, contra Sumaré, e venceu por 53 a 16. O destaque da partida foi Lucas Borges, com 10 pontos, vários rebotes e bloqueios, e 3 dunks.

A equipe campineira é representada pelo Campinas Basquete Clube (CBC) / Tênis Clube de Campinas (TCC), com atletas do Sub 17 e Sub 16, e pelo CBC / Sociedade Hípica de Campinas (SHC), com atletas do Sub 19.

A Comissão Técnica é composta pelo treinador prof. Vitor Galvani Cardoso (TCC), e os auxiliares técnicos prof. Fred Scheltinga (TCC), prof. Pedro Sérgio Paraguai (Pisérgio) e o aluno Leonardo Neris, atleta que estuda Educação Física na Faculdade Anhanguera e é bolsista da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) da Prefeitura Municipal de Campinas.

Nessa sexta-feira, 20/07/18, às 13:00 h., no Ginásio do C.E.M. Mirzinho Daniel, na Rua Bororós, s/n., Vila São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, Campinas enfrentará a equipe de Casa Branca, e o vencedor se classifica para a próxima fase da competição.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s