Sub 16 CBC/TCC classificado entre os 8 melhores do Estadual

Cori

Na noite de sexta-feira 29/06 o Campinas Basquete Clube (CBC) / Tênis Clube de Campinas (TCC) jogou no Mini Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, contra o Sport Club Corinthians Paulista, comandado pelo técnico Adagoberto Candido de Aguiar, pelo Campeonato da Federação Paulista de Basketball (FPB) Sub 16. O Corinthians venceu o CBC/TCC,  comandado pelo prof. Fred Scheltinga, por 62 a 47.

Gabriel Raposo, da equipe paulistana foi o cestinha do jogo, com 21 pontos, enquanto o destaque do time campineiro foi o atleta Ricardo Fenili, com 18 pontos.

Ambas as equipes estão classificadas para a 2ª Fase da competição, que reunirá as 4 melhores equipes dos grupos A e B, que jogarão entre si, em casa e como visitante, indo em busca dos títulos das Séries Ouro ou Prata. O Corinthians encerrou esta etapa na terceira colocação do Grupo A, com 19 pontos (7 vitórias e 5 derrotas) e o CBC/TCC garantiu sua classificação para a próxima fase da competição na quarta posição, com 18 pontos (6 vitórias e 6 derrotas).

 

 

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s