DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA DO CBC PROMOVEM REUNIÃO DE PAIS E ATLETAS

2018-01-21-PHOTO-00000270

A diretoria e comissão técnica do Campinas Basquete Clube (CBC), realizou no último domingo, dia 21 de janeiro, uma reunião com os pais e atletas que compõem as categorias Sub 16, 17 e 19, com o objetivo de apresentar o projeto para a temporada 2018 assim como a integração entre os presentes. Para este ano, a equipe do CBC além da cidade de Campinas/SP, contará com atletas também de Videira e Joinville cidades do Estado de Santa Catarina, Itatiba, São Paulo, Mogi Mirim, Santa Rosa do Viterbo e Limeira cidades essas do Estado de São Paulo e de Campo Grande/MT, onde os mesmos ficarão alojados em dois apartamentos alugados pela entidade e divididos por categoria. Em breve, os currículos atualizados de todos os atletas estarão disponível no site da CBC.

Essa reunião foi de extrema importância para transmitir aos presentes o conhecimento das regras do apartamento, da rotina de treinamento, da importância do bom desempenho escolar, da aplicação da avaliação física, das participações em campeonatos, entre outros. Foi destacada a importância da parceria com o Colégio Madre Cecília, que auxilia muito na parte do desenvolvimento escolar dos atletas, e solicitado ajuda aos presentes e amigos nas conversas com universidades que têm sede em Campinas para auxiliarem com bolsas atletas aos meninos em idade de universidade.

2018-01-21-PHOTO-00000271

O lançamento oficial da equipe será na próxima sexta-feira, dia 26/01, a partir das 19hs no Tênis Clube de Campinas envolvendo as categorias Sub 16 e 17 com um jogo especial e o Sub 19 que fará uma apresentação diante da equipe Máster do TCC, última campeã da Liga Metropolitana de Basquete.

Para maiores informações sobre a equipe e também como colaborar e tornar-se um apoiador/patrocinador, favor acessar o site http://www.campinasbasquete.com.br.

O Campinas Basquete Clube (CBC) tem o apoio de: Unimed Campinas, Colégio Madre Cecília, Fundo de Investimento Esportivo (FIEC) da Prefeitura Municipal de Campinas, ION Radioncologia, Leon Park Hotel e Convenções, Solepoxy, Diagmed, FisioLife Assessoria e Reabilitação, Angiocamp – Clínica de Imagem Vascular, Instituto Terzius, Colchões Inducol, Torre Padaria & Conveniência, Hospital Santa Tereza e IDEA Sistemas Eletrônicos.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s