FPB já divulgou as tabelas com jogos do CBC no Sub 16, 17 e 19 no segundo semestre

carteirinha

A Federação Paulista de Basketball (FPB) já divulgou as tabelas de jogos dos campeonatos para o segundo semestre, sendo que o Campinas Basquete Clube (CBC) participa de três categorias: Sub 16, Sub 17 e Sub 19.

As tabelas completas estão disponíveis em campeonatos categorias de base da FPB.

O Sub 16 CBC/CCRN (Clube Campineiro de Regatas e Natação / AKDMIA) disputou na primeira fase 12 jogos no grupo A, com 10 vitórias e 2 derrotas, ambas para o Esporte Clube Pinheiros, que é a única equipe invicta na competição. O CBC/CCRN jogará na próxima fase, que tem 8 equipes, contra as 4 equipes classificadas no Grupo B: SESI Franca, Taubaté, Cravinhos e Corinthians. A meta do treinador Antonio José Ribeiro Júnior (“Taffarel”) e seus atletas é se classificar entre as quatro primeiras equipes do Estado.

O Sub 17 CBC/SHC (Sociedade Hípica de Campinas) está disputando a classificação com outras 11 equipes. No momento o CBC/SHC está empatado com Barueri na sétima posição, e a meta do treinador Pedro Sérgio B. Paraguai (Pisérgio) e seus atletas é ficar entre as oito melhores equipes do Estado.

O Sub 19 CBC/TCC (Tênis Clube de Campinas) encerrou a primeira fase do campeonato na quinta posição em seu grupo, e irá disputar a série Bronze contra outras quatro equipes: São Caetano, Jundiaí, Praia Grande e Piracicaba (o CBC/TCC já leva para a próxima fase as duas vitória sobre Piracicaba). A equipe do treinador Hebert M. Coimbra (Betão) também disputou o Sub 22 no primeiro semestre, com sobrecarga de jogos, e a equipe acabou sofrendo com lesões dos atletas Felipe Fraga, Vinícius Andrade e Lucas Oliveira, que já está retornando às quadras. O destaque do CBC/TCC na temporada, o pivô Eduardo Lane, está se transferindo para os Estados Unidos da América, como programado desde o início do ano, assim como o lateral Mateus Aurélio, que conseguiu a bolsa de estudo em uma universidade em Boston. Assim que esses atletas começarem a treinar em suas novas equipes o CBC irá fazer as respectivas matérias, pois um dos focos do projeto do CBC é a educação, que já está abrindo oportunidades para esses dois atletas. Nesse semestre o Sub 19 utilizará como base os atletas do Sub 17, treinados pelo Pisérgio, com a presença de atletas de 1999, já visando a temporada 2018.

Confira aqui os próximos jogos do CBC e venha prestigiar os nossos atletas no Regatas, Hípica e Tênis Clube.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s