Campinas perde para Limeira e é eliminada nos Jogos Regionais

photo 2

Na terça-feira 26/07/16 a equipe de basquetebol masculino de Campinas perdeu para Limeira por 75 a 65 o jogo das Quartas de Finais da 60a Edição dos Jogos Regionais, etapa da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que está sendo realizado em Americana.

A equipe de Limeira que eliminou Campinas é formada por atletas do Sub 22 e categorias menores do Nosso Clube de Limeira. O jogo foi muito disputado e o destaque do time de Campinas foi Pedro Montagner, que anotou 23 pontos.

A equipe de Campinas foi representada pelo Campinas Basquete Clube (CBC) / Tênis Clube de Campinas (TCC), com atletas do Sub 17 e Sub 22.

Parabéns aos atletas e comissão técnica pelo desempenho, que foi superior ao de anos anteriores. Agradecimento à Diretoria do TCC pelo apoio ao basquetebol masculino, e à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Campinas.

O CBC/TCC tem o apoio da Unimed CampinasColégio Madre CecíliaFundo de Investimento Esportivo (FIEC) da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Campinas, Leon Park Hotel e ConvençõesSOLEPOXYDIAGMEDFisioLife Assessoria e Reabilitação e ION Radioncologia.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s