Regatas vai até São José dos Campos e traz vitória no Sub 15

sub 15

Sub 15 do CCRN.

As equipes Sub 12, Sub 13, Sub 14 e Sub 15 do Clube Campineiro de Regatas e Natação (CCRN) viajaram para São José dos Campos no sábado, 21 de maio, para jogos pelo campeonato da Federação Paulista de Basketball (FPB).

Pelo Sub 14, o Regatas começou bem a partida, o jogo ficou bem equilibrado, mas em nenhum momento o time de Campinas conseguiu passar a frente do marcador, parciais: 1º quarto: 16 x 10, 2º quarto: 13 x 11, 3º quarto: 17 x 16. No último quarto o time de Campinas cometeu vários erros ofensivos, possibilitando contra ataques para São José dos Campos e o 4º quarto ficou: 21 x 07. Os destaques da equipe Campineira foram Theodoro Barbosa que defendeu muito bem e anotou 7 pontos e Gabriel “Varejinha” que contribuiu com 13 pontos, além de vários rebotes defensivos. Final: SÃO JOSÉ 67 X 44 REGATAS.
No Sub 15, o jogo começou equilibrado, o time de Campinas bobeou na defesa e acabou o primeiro tempo atrás do placar, no segundo tempo fez virada com uma forte defesa São José somou apenas 18 pontos no 3º e 4º período. Destaques para atuação da equipe na defesa e no ataque utilizando jogadas com o pivô Wellington que fez 14 pontos além de muitos rebotes e tocos, Os armadores Arthur ( 18 pontos ) e Jackson (10 pontos) foram consistentes e jogaram com espirito de equipe Renato (16 pontos) aproveitou a transição e pontou ajudando na vitória do Regatas. Final: SÃO JOSÉ 62 X 66 REGATAS.
No SUB 12,  a partida começou ruim para o time de Campinas e o quarto terminou 15 x 09 para São José. O segundo quarto o cenário mudou e a equipe Campineira abriu uma vantagem terminando o segundo quarto com 24 x 29 no placar. O terceiro quarto foi equilibrado: 14 x 10. No último quarto o Regatas jogou bem, mas no finalzinho tomou duas cestas seguidas e perdeu o jogo. Os destaques foram Lorenzo com 21 pontos, seguido de Breno com 13 e Henrique com 10. Final: SÃO JOSÉ 58 X 55 REGATAS.
 
No Sub 13, os meninos entraram ansiosos, e fizeram um primeiro tempo ruim com marcação fraca e muitos erros bobos no ataque. No segundo tempo, apesar da reação, o placar ficou favorável para São José. Luquinha foi o destaque da partida com 15 pontos. Final: SÃO JOSÉ 64 X 41 REGATAS.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s