Sábado de Basquete no TCC fechou com 3 vitórias de times de Campinas e 2 dos visitantes

um minuto de silencio

Homenagem em memória ao Prof. Piantoni pela equipe do Regatas.

No sábado 14/05/16 foram realizados no Ginásio do Tênis Clube de Campinas (TCC) 5 jogos de basquetebol masculino. Antes dos jogos do Sub 13 do Regatas pela manhã e do Sub 17 do CBC/TCC foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao Prof. José Roberto X. Piantoni, ex jogador, professor e técnico de equipes de Campinas, que faleceu no dia 6/05/16.

Pela categoria Sub 13 o Clube Campineiro de Regatas e Natação (CCRN) enfrentou São Caetano. O jogo começou bem equilibrado, mas o Regatas conseguiu sempre manter a vantagem no placar. No segundo tempo com boas atuações de Victor Shaq pegando vários rebotes e recuperando algumas bolas, Augusto Grota com bastante vontade defensiva e boa atuação no ataque e André Bandiera que armou muito bem o jogo, o time de Campinas saiu de quadra com a vitória: Regatas 47 x 30 São Caetano.
Pelo Sub 15, com boas atuações de Felipe Jackson, Arthur Franciso e Phietro Macedo, a equipe do CCRN sempre liderou o placar, São Caetano até que tentou equilibrar a partida, mas com boas transições ofensivas o time do Grande ABC não conseguiu acompanhar o ritmo: Regatas 87 x 64 São Caetano, placar final.
No Sub 16 a equipe do Campinas Basquete Clube (CBC) / Sociedade Hípica de Campinas (SHC) enfrentou o SESI SP Franca. Os primeiros quartos foram bem disputados, mas no último quarto Franca mostrou ser uma equipe mais forte e venceu: CBC/SHC 57 x 72 SESI Franca.Gabriel Anderson marcou 14 pontos e o destaque foi o Yan.

No Sub 17 o CBC/TCC jogou contra o SESI SP Franca, equipe que foi campeã paulista na temporada 2016:  CBC/TCC 57x 90 SESI/Franca. Destaques: Caíque 19 pontos, Vinicius de França 10 pontos, Gustavo Esteves 9 pontos.

Na rodada final, pelo campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB), categoria Sub 22:  Tênis Clube de Campinas 84 x 32 Santa Bárbara D’Oeste. Destaques: Pedro Montagner 21 pontos e Gabriel Belarmino 23 pontos.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s