CBC continua a busca de talentos para 2016

photo 8

Treino na ABVRJ.

O Campinas Basquete Clube (CBC) realizou mais um treino para atletas nascidos em 1999 e 2000 na segunda-feira, 28 de dezembro de 2015, dessa vez no Ginásio da Sociedade Hípica de Campinas (SHC). Participaram 13 atletas, que vieram de Barueri, Limeira, Jundiaí e Campinas.

Ainda na segunda-feira o presidente do CBC, Gustavo P. Fraga, assistiu a segunda partida da final do campeonato estadual do Rio de Janeiro, categoria Sub 17, entre o Botafogo e o Flamengo. O Flamengo sagrou-se campeão, invicto.

No dia 30/12/15 o presidente do CBC foi convidado para conhecer um projeto de basquetebol que já vem ocorrendo no Rio de Janeiro há anos. Na sede da Associação de Basquetebol de Veteranos do Rio de Janeiro (ABVRJ), a convite da sra. Eveline Souza, mãe de um atleta que foi revelado nesse projeto, Gustavo conheceu as treinadoras Márcia Cristina dos Santos e Ana Barcello dos Anjos (Aninha), que trabalham com crianças de 5 a 14 anos, num exemplar projeto social, os Gladiadores do Basquete Foi muito interessante ver jovens que atuam ou já foram revelados por esse projeto jogando basquete de alto nível. A busca do CBC por talentos para comporem os times Sub 17 e Sub 16 continua e no início de janeiro teremos boas notícias.

 

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s